segunda-feira, abril 18, 2011


Dica do Dia: BUMPITS!

0
Desde que andei vendo uns new looks pro meu cabelitcho, aliás, eu e minha irmã... Percebemos essa teMdência de dar volume às madeixas, sem danificar os fios.
Os bumpits, são intrumentos super válidos pra volumizar a cucuruta!
xD
Hehehe, e, hj em dia, tem em tudo quanto é camelô :D (apesar que o meu ainda comprei caro, 25,00 + 14,00 de frete... quem manda morar no fim do mundo neam?!) Enfim, acho válida a dyca... e vamo que vamo que sixties está na moda minha gentche... Super feishon! :B

Since i've been watched some "new looks" for my litlle hair, me and my sister by the way... We realized this new "It" to make volume to the hairs, without damage them.
The Bumpits, are very valid intruments to make a volumizer hair!
xD
Hehehe, and, nowadays, it has in every "camelô" :D (i still bought expensive, 25,00 + 14,00 of shipping costs... who says to me to live in the end of the world right?!) So, i think a great tip... and so we go sixties are the new thing my dears... Very "feishon"! :B
Vê como até a caixinha de embalagem é fofis?! Awwwwnnn xD (See how even the package is cutie Awwwwnn xD)

Existem como vocês podem ver, vários tamanhos de cucurutas disponíveis... Meu "boy" diz que é estranho demais, mas eu adoooooooooGo... (As u see, there are many sizes avaiable... My "boy" says its weird, but i looooove...)

Aqui, uma demonstração de como aumentar o côco... e você pode escolher também a cor que melhor combina com a cor do seu cabelitcho... (Here, a description how to make a FAB hair... and you can also choose the color that better fits in ur hair color...)

0 comentários:

Postar um comentário