quarta-feira, abril 13, 2011


TODAY: January Jones

3
Essa piriguétchi (sim, odeio ela porque amo o Josh Groban heheh) fez um Editorial esses tempos pra Reista W e também participa de Mad Men e interpreta a dona de casa Betty Draper na série. Ela também contou que fez testes para outro papel, já que a sua personagem ainda não existia no programa piloto. Aliás, diga-se de passagem andou agté reclamando que o cachê da série é muito pouco, mas que serve para se promover e acabar realizando outros trabalhos hahaha, mas vê se pode?! Assim como sua personagem na série, January também começou como modelo e conta que, no início da carreira, queria ser rica e famosa.
"Eu queria ser independente. Eu queria ser rica e famosa (risos). Eu morei em um
apartamento perto do Empire State Building e havia um milhão de meninas em Nova Iorque que queriam ser modelo. Depois de um tempo, eu fiquei imune à rejeição, o que me ajudou quando eu cheguei em Los Angeles para tentar ser atriz. Eu não ligava quando diziam que eu era muito pequena, muito loira, muito bonita ou que não era bonita o suficiente."
Hehehe, ai chega de drama garota, e vamos ao que interessa....

This   "piriguétchi " (yes, I hate her because I love Josh Groban heheh) made these times an Editorial on W Magazine and also participates in Mad Men and interprets the housewife Betty Draper in the serie. She also said she auditioned for another role, since her character did not exist in the pilot program. By the way, she said the the money they give her to make the serie is too little, but it serves to promoting her to an other performing work hehehe, but see if you can?! Like her character in the series, January also began modeling and in the fact that, early in his career, she wanted to be rich and famous.

"I wanted to be independent. I wanted to be rich and famous (laughs). I lived in an apartment near the Empire State Building and there with a million girls in New York who wanted to be model. After a while, I was immune to rejection , which helped me when I arrived in Los Angeles trying to be an actress. I did not care when they said that I was very young, very blonde, very pretty or not pretty enough."

Hehehe, stop the drama queen and let's go to what we are here for...

3 comentários:

Bel disse...

following babe!

Reflect and Fancy - Fashion Blog disse...

cool blog and good work :)
xx

Shinigami_U disse...

Bem.... tem umas pernas que nunca mais acabam >.<

Postar um comentário